Como ter uma boa página Quem Somos

Partilhamos algumas dicas que o vão ajudar
a ser original e eficaz ao falar “Sobre Nós”.

Evite o abstracto, apresente factos
Fale de forma objectiva e concisa, com provas que sustentem as suas afirmações. Estatísticas, prémios, certificados, reportagens, resultados e testemunhos de clientes satisfeitos. Se o seu negócio é recente, que alvos pretende atingir no futuro? Quais são os planos de crescimento que gostaria de partilhar?

– Use fotografias suas
Uma fotografia genérica tirada da Internet (ex: foto em anexo) pode ter muita qualidade e enriquecer o aspecto da página, mas cuidado, também pode retirar credibilidade à empresa. Tire fotos às suas instalações, com boa luz. Tire fotos à equipa, com qualidade superior à foto do seu cartão de cidadão. E se o objectivo é deveras transmitir qualidade e profissionalismo, nada melhor do que contratar um fotógrafo profissional. O seu site e especialmente a página Quem Somos vão agradecer.

Cative com conteúdo q.b.
A longa história da sua empresa pode ser muito interessante, mas poucos têm paciência para a ler. Naquele momento, preferem banda desenhada a um bom livro. Se tem muito conteúdo a apresentar, transforme-o em algo mais agradável aos olhos, com vídeos, gráficos e imagens, substituindo texto por outra informação visual.

Quem somos nós, eis a questão…
Questão essa que deveria fazer aos seus clientes. O que é que eles encontraram no seu site que os cativou? Quais as dúvidas mais habituais de quem lhe liga? Se já tem uma página Quem Somos, peça a alguém de confiança que a leia e que depois diga resumidamente o que ele aprendeu sobre a empresa.

Esperemos que estas sugestões lhe sejam úteis.
Estamos aqui para ajudá-lo em todo o seu site, incluindo no desenvolvimento da página Quem Somos, que pelos vistos dá um pouco mais de trabalho do que aparenta 🤓.

Subscreva para receber dose diária no seu email

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email