Sites à Medida

Uma aventura na Web – Episódio 3

Quando saímos de casa para adquirir uma nova peça de roupa, temos várias lojas, várias alternativas para vários estilos e gostos. No entanto alguns recorrem a um alfaiate para algo personalizado, algo mesmo á sua medida. O mesmo acontece ao construir a sua presença na web.

Já tivemos a oportunidade de falar sobre criar um site/aplicação web com recurso a CMS´s como WordPress ou Joomla. Esses permitem uma grande variedade de funcionalidades graças aos seus imensos plugins. No entanto, pode ser desafiador para uma pessoa sem experiencia e sem muito tempo, criar algo que de facto possa ser útil e faça a diferença. Além disso, pode ser que pela especificidade do seu projeto necessite de recorrer a serviços mais especializados. Ou seja, um projeto feito á medida.

Nada como investir algum tempo em contactar “alfaiates na web” e ver se as soluções que apresentam vão ao encontro das suas medidas! O importante é perceber que tecnologias serão usadas para o desenvolvimento do projeto e a capacidade de escalabilidade do mesmo. Ao fazer esses estudo de mercado, quanto mais objetivo e detalhado for mais fácil será ser apresentado uma solução á sua medida.

Subscreva para receber dose diária no seu email

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email